sábado, 13 de dezembro de 2014

Como marcar o atacante adversario no fifa 14 e 15


Exite diversas formas de marcar o atacante adversário mas a que eu mas uso e ficar apertando no botão de passe seguidamente quando você esta perto do adversário,você também pode esperar o mento certo e apertar no botão de chute assim o boneco vai fazer um movimento de interceptar. Outra forma e o famoso carrinho onde você só usa de ultimo caso tipo o jogador vai chutar e você só vai o interceptar com o carrinho ou quando ele vai cruzar na linha de fundo.bom agora eu acho que você já pode começar a jogar online no FIFA.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

radio

mauricio . Tecnologia do Blogger.