domingo, 28 de dezembro de 2014

Como bater falta fifa 14 e 15 parte 2


Bom galera hoje  vou ensinar para vocês como fazer aquele golaço da falta e não perder oportunidades de abrir o placar ou empatar um jogo. bater falta não e complicado o mais importante e ter um bom batedor como Gerrard ou Reus entre outros você só precisa saber que força usar na falta e não colocar mais ou menos . por exemplo se a falta for muito próxima a grande areá você coloca 1 Bara e meia de força se quiser botar efeito e só apertar o r1 já se a falta for de longe acho melhor você cruzar pratique muito em treinos e a raze no jogo.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

radio

mauricio . Tecnologia do Blogger.