segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

7 motivos para voce não saber jogar FIFA


Bom galera agora você vai ver se você sabe ou não sabe jogar FIFA.


primeiro motivo so joga com real madrid e barcelona

segundo motivo joga mal e fala que e Handicap por que perdeu.

terceiro fala que joga no tic tac mas não sabe driblar.

quarto motivo joga no botão em cruz e não no analógico .

quinto  não sabe fazer comemoração.

sexto não pula para defender o penalti fica no meio do gol.

sétimo nunca foi campeão de um torneio online

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

radio

mauricio . Tecnologia do Blogger.